3 dicas para aumentar a libido

Olá pessoas do meu site, como vão? Bem, hoje é um assunto bem “quente”! hahahaha

Vou passar algumas dicas para homens e mulheres que desejam aumentar a libido. Veja abaixo:

1- Alimentação

Alimentos para aumentar a libidoA alimentação é a principal maneira de aumentar a libido. Consumir alimentos afrodisíacos é a melhor maneira de aumentar a libido e aumentar sua performance sexual.

Alimentos como banana, pimenta, abacate, aspargo, figo, amendoim, amêndoas, ostra, salmão, chocolate amargo e sementes de abóbora são ótimos para o aumento da libido.

O salmão, por exemplo, é rico em ácidos graxos ômega-3, nutriente que melhora a circulação e função do sistema nervoso. Além disso, a estimulação sexual é reforçada quando o fluxo sanguíneo aumentam.

O aspargo é rico em vitamina B, ele desempenha um papel importante na produção de histamina. A histamina fornece energia sexual em ambos os sexos. Um nível adequado de histamina é essencial se você quer ter uma vida sexual ativa.

O fato é que quanto mais ingerir esses alimentos, mais libido e poder sexual você terá, para os homens isso pode acarretar em um aumento peniano natural, nas mulheres o aumento da libido e na melhora da estimulação do clitóris.Tudo isso de maneira saudável e 100% natural.

2- Suplementos

Suplementos para aumentar a libidoOs suplementos quando ingeridos juntos com os alimentos afrodisíacos podem ser muito importantes no aumento constante da libido.

Existem muitos suplementos no mercado que aumentam a libido como Xtramaster, Testomaster, Maca peruana, entre outros. O Xtramaster funciona especialmente para os homens, pois ele melhora a força e o desempenho sexual e ajuda bombear mais sangue para o pênis expandindo as veias e os vasos capilares.

Para as mulheres existe o Tesão de Vaca, apesar do nome engraçado, esse suplemento têm como principal função aumentar o desejo e o desempenho sexual. Com ele a mulher terá o seu apetite sexual aumentado, assim como os níveis de energia e a melhora na produção de orgasmos.

3- Exercícios

Exercícios para aumentar a libidoPraticar exercícios também ajuda no aumento da libido e principalmente na melhora no desempenho sexual. Exercícios rápidos e fáceis, que envolvem respiração e contração, ajudam a potencializar a performance (e o prazer) da mulher em sua vida sexual.

Veja um exemplo abaixo: