10 Alimentos que auxiliam a perder peso

1. Pera

A pera é rica em água e fibras, resultando a sensação de saciedade. Além do mais, o açúcar natural da fruto inibe o desejo por doces e amplifica o gradativamente o açúcar do sangue, o que auxilia a diminuir a apetite.  Para auxiliar a perder peso, ela precisa ser consumida por volta de 20 minutos antes das refeições principais.

2. Canela

A canela é um alimento termogênico, tendo o resultado de reforçar o metabolismo do corpo e estimular a queima de gordura.  Além do mais, ela pode ser fácil adicionada a muitas preparações, como frutas, sucos, vitaminas, chás, bolos e biscoitos integrais. Veja mais exemplos de alimentos termogênicos aqui.

3. Berinjela

A berinjela é rica em fibras que auxiliam no bom desempenho do doméstico e no batalha ao colesterol adverso e à má digestão, dando similarmente a percepção de saciedade.  Além do mais, ela é rica em água, vitaminas e minerais, e apagado em calorias, contribuindo a combater o acúmulo de líquidos e a desengrossar o corpo.

4. Arroz integral

O arroz integral é abundante em fibras, que dão mais saciedade que o arroz branco, fazendo com porção de alimentos ingeridos seja menor.  Ele similarmente é abundante em vitaminas do complexo B, zinco e selênio, nutrientes antioxidantes e que melhoram a circulação sanguínea, a concentração e a memória.

5. Aveia

A aveia é rica em fibras solúveis e proteínas, que dão saciedade e regulam o doméstico. Ela similarmente auxilia a legítimo a glicemia e moderar o colesterol alto, fazendo com que a apetite atraso mais tempo a alcançar.  A aveia pode ser usada no formato de mingau ou acrescentada em frutas picadas, vitaminas, bolos e biscoitos.

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6. Farelagem de trigo

O farelagem de trigo é mais bastante abundante em fibras e possui poucas calorias, podendo ser empregado para combater a prisão de ventre, auxiliar no controle da glicemia e reforçar a saciedade.  Como ele aproximadamente não altera o gosto dos alimentos, pode ser inserido em todas as preparações para coarctar a absorvimento de gordura no doméstico. Saiba como usar o farelagem de trigo aqui.

7. Melancia

A melancia é bastante rica em água e aproximadamente não possui calorias, podendo ser usada em dietas para perder calorias, desengrossar e moderar a hipertensão arterial.  Além do mais, ela auxilia na desintoxicação do corpo, podendo ser usada em sucos detox ou suchás, no momento em que é complicação com ervas como gengibre e chá verde para aumentar o metabolismo. Veja receitas de 7 sucos detox.

8. Chá verde

O chá verde tem características termogênicas, acelerando o metabolismo e favorecendo a queima de gordura. Ele pode ser usado no formato de chá ou em cápsulas, de preferência de acordo com a indicação do médico ou do dietista. Veja como realizar o chá aqui.

9. Linhaça

A linhaça é rica em antioxidantes e ômega-3, um forma de gordura ótima que auxilia no controle do colesterol e que diminui a ardor no corpo, facilitando o processamento de emagrecimento.  Além do mais, ela é rica em fibras que melhoram a digestão e aumentam a saciedade, e seus grãos precisam ser consumidos triturados ou no formato de farinha. Veja todos os vantagens da linhaça.

10. Feijão

Leguminosas como feijão, ervilha, lentilha e grão-de-bico são fontes de proteínas e fibras alimentares, que aumentam a saciedade e combatem a prisão de ventre.  Beber 3 colheres de sopa por dia é o bastante para conquistar seus vantagens, especificamente no momento em que é usado juntamente com o arroz, uma vez que a conciliação maneira uma proteína de grande qualidade.

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